Política / Transparência

Problema técnico atrasa publicação e deixa Diário Oficial de MS indisponível

Problema técnico atrasa a divulgação do DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira (18). Até às 8h25, o diário ainda não havia sido disponibilizado, mas quando o site atualizou, uma mensagem de erro aparece para quem tenta acessar. A publicação do DOE acontece sempre por volta das 7h, mas causou estranheza quando não tinha sido […]

Renata Volpe Publicado em 18/02/2020, às 08h40 - Atualizado às 10h12

Mensagem de erro aparece ao tentar acessar o DOE desta terça-feira (18).
Mensagem de erro aparece ao tentar acessar o DOE desta terça-feira (18). - Mensagem de erro aparece ao tentar acessar o DOE desta terça-feira (18).

Problema técnico atrasa a divulgação do DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira (18). Até às 8h25, o diário ainda não havia sido disponibilizado, mas quando o site atualizou, uma mensagem de erro aparece para quem tenta acessar.

A publicação do DOE acontece sempre por volta das 7h, mas causou estranheza quando não tinha sido disponibilizado antes das 8h de hoje. Ao atualizar a página, aparece a mensagem de erro. São dois cadernos oficiais que devem ser publicados, uma edição extra da PGE (Procuradoria-Geral do Estado) e o outro convencional.

Em contato com a assessoria de comunicação do Governo de Mato Grosso do Sul, a reportagem foi informada que o problema da disponibilização do diário é técnico, mas a equipe já está tentando resolver. 

É no Diário Oficial onde decretos, vetos, atos do governo, licitações e nomeações são publicadas. O caderno costuma ter aproximadamente 200 páginas por dia.

Jornal Midiamax