Foram suspensas sessões de para venda de áreas públicas do Bairro Coronel Antonino e Jardim Veraneio, avaliadas em R$ 170.933,39 e R$ 263.740,25. O aviso foi divulgado nesta quarta-feira (8) pela Prefeitura de e leva em consideração medidas de prevenção contra o , o que inclui restrições de reuniões presenciais. A suspensão vale enquanto o decreto sobre emergência de saúde pública na cidade perdurar.

De acordo com documento divulgado em março, o terreno está na Rua Cotoxó, entre as Ruas Coxim e Cotinga, parcelamento Morada Verde, no Bairro Coronel Antonino, próximo à Avenida Consul Assaf Trad. O leilão seria em 13 de abril.

Quando a concorrência for reaberta, a venda será efetivada a quem apresentar a maior proposta e o comprador poderá pagar de forma parcelada, desde que a primeira parte seja quitada cinco dias depois da assinatura do contrato.

Ainda segundo o edital, o lote tem 502,08 m², distribuídos em 33 metros na frente, que se limita com a Rua Coxim; os fundos medem 23,985 m e ‘acaba’ na Rua Cotoxó. Do lado , a área mede 33,728 m, se limitando com outros lotes e, na parte esquerda, o terreno mede 37,456 metros. Clique aqui para conferir o edital na íntegra.

Já o segundo imóvel citado tem 1.0205,34 metros quadrados e corresponde ao lote 1A4, desmembrado do lote 1A da quadra 11, no Jardim Veraneio. As propostas seriam feitas em 16 de abril, segundo o edital.