Política / Transparência

Prefeitura de Três Lagoas licita empresa para fornecer internet para o paço e Wi-fi público

Prefeitura de Três Lagoas divulgou, nesta quinta-feira (3), o resultado de uma licitação para contratação de empresa para prestação de serviço de link de acesso dedicado à internet por meio de IP (Internet Protocol). A divulgação aconteceu no Diário Oficial da Assomasul (Associação do Municípios de Mato Grosso do Sul). Conforme a publicação, a empresa […]

Fábio Oruê Publicado em 03/12/2020, às 18h14

Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas
Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas - Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Prefeitura de Três Lagoas divulgou, nesta quinta-feira (3), o resultado de uma licitação para contratação de empresa para prestação de serviço de link de acesso dedicado à internet por meio de IP (Internet Protocol). A divulgação aconteceu no Diário Oficial da Assomasul (Associação do Municípios de Mato Grosso do Sul).

Conforme a publicação, a empresa Telnet Sistemas e Comunicações Eireli-ME venceu a concorrência com o valor estimado da prestação de serviços em R$ 1.510.000,00. A licitação visa acessos permanentes e completos para conexão da Prefeitura Municipal à rede, com velocidade mínima garantida de 500Mbps, contemplando suporte técnico, instalação, ativação.

Além disso, está prevista a configuração dos equipamentos e de interligação de dados/voz, via fibra óptica, da sede da prefeitura até as unidades municipais e acesso Wi-fi público em pontos distribuídos.

Jornal Midiamax