Política / Transparência

Prefeitura de Sete Quedas abre licitação para aquisição de caminhão basculante

O município de Sete Quedas publicou no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (10) aviso de licitação na modalidade “pregão presencial”, do tipo “menor preço por item”, para aquisição de um veículo do tipo Caminhão Basculante para atender a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente desta Prefeitura Municipal de Sete Quedas. O […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 10/08/2020, às 07h23 - Atualizado às 07h29

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução. - Foto: Reprodução.

O município de Sete Quedas publicou no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (10) aviso de licitação na modalidade “pregão presencial”, do tipo “menor preço por item”, para aquisição de um veículo do tipo Caminhão Basculante para atender a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente desta Prefeitura Municipal de Sete Quedas.

O credenciamento e o recebimento dos envelopes de proposta de preços e de habilitação ocorrerão às 9h do dia 12 de agosto de 2020, na sala do Setor de Licitação na Prefeitura da cidade (Rua Monteiro Lobato, 675, Centro de Sete Quedas).

A retirada do edital só poderá ser obtido na sala do Setor de Licitação, no endereço supra citado ou através do e-mail [email protected] As especificações do tipo de caminhão contam no “Anexo I- Proposta de Preço”, parte integrante do edital. O edital é datado de 30 de julho e assinado por Cristiane Comelli.

Jornal Midiamax