A Prefeitura Municipal de abriu licitação na modalidade tomada de preços para contratar empresa especializada para execução de obra de infraestrutura urbana – e urbana nas Ruas Minas Gerais, Galvão Bueno, Senador Feijó, Yao Higashi e João Elias Dornas. O aviso de licitação consta no DOU () desta terça-feira (15).

Conforme a publicação, envelope da documentação relativa à habilitação e o envelope contendo a proposta serão recebidos até às 8h30 do próximo dia 1º de outubro, na sala de licitações, no Prédio da Prefeitura sito a Rua Mitsuo Ezoe, Nº 575, Centro, na cidade de Rio Negro.

A licitação visa atender atender o contrato de repasse nº 1068869-97/2019, celebrado entre o Município de Rio Negro e a União Federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, representado pela Caixa Econômica Federal.

Cópias do Edital e informações complementares serão obtidas junto a Comissão Permanente de Licitações, no endereço acima referido, das 7h às 12h, pelo e-mail [email protected] ou no site da Prefeitura, através DESTE link. Outras informações pelo telefone (67) 3278-2166.