Política / Transparência

Prefeitura de Campo Grande abre pregão para comprar hipoclorito de sódio e detergente

Pregão eletrônico da Prefeitura de Campo Grande prevê registro de preços para aquisição de hipoclorito de sódio e detergente neutro, segundo aviso divulgado nesta quinta-feira (16), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Ambos os produtos são usados para limpeza e desinfecção, intensificadas durante a pandemia de coronavírus. Na Capital, o serviço é feito desde […]

Mayara Bueno Publicado em 16/07/2020, às 13h02

Desinfecção de corredores de ônibus, medida tomada contra o coronavírus. (Foto: Denilson Secreta, PMCG, Arquivo).
Desinfecção de corredores de ônibus, medida tomada contra o coronavírus. (Foto: Denilson Secreta, PMCG, Arquivo). - Desinfecção de corredores de ônibus, medida tomada contra o coronavírus. (Foto: Denilson Secreta, PMCG, Arquivo).

Pregão eletrônico da Prefeitura de Campo Grande prevê registro de preços para aquisição de hipoclorito de sódio e detergente neutro, segundo aviso divulgado nesta quinta-feira (16), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Ambos os produtos são usados para limpeza e desinfecção, intensificadas durante a pandemia de coronavírus. Na Capital, o serviço é feito desde o começo das restrições adotadas por causa do vírus, em ruas e avenidas.

De acordo com o aviso, o recebimento de propostas será às 7h50 em 29 de julho, pelo site http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc.

O edital ainda não está disponível no Portal da Transparência, portanto, não foi possível ver detalhes, como o preço estimado, nem quantidade de material que pode ser adquirido.

Jornal Midiamax