Política / Transparência

Prefeitura de Campo Grande abre licitação para reformar três postos de saúde

A Prefeitura de Campo Grande abriu na terça-feira (28) licitação para reformar e adequar, em relação à acessibilidade, três UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família). O edital prevê custo de R$ 124.521,70. Segundo o aviso do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), são os postos da Três Barras, localizada na rodovia MS-040; Azaléia, na […]

Mayara Bueno Publicado em 29/04/2020, às 07h33 - Atualizado em 14/07/2020, às 16h29

Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax).
Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax). - Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax).

A Prefeitura de Campo Grande abriu na terça-feira (28) licitação para reformar e adequar, em relação à acessibilidade, três UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família). O edital prevê custo de R$ 124.521,70.

Segundo o aviso do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), são os postos da Três Barras, localizada na rodovia MS-040; Azaléia, na Rua Riverside esquina com com Rua Arcangelo Corelli, Bairro Vila Nasser e Drª Marly Anna T. B. F Pereir, Jardim Marabá, na Travessa Cinco de Outubro, com Rua Torquato Neto.

Os envelopes com propostas serão abertos às 15 horas em 1º de junho, na Diretoria-Geral de Compras e Licitação, na Avenida Afonso Pena, 3297, no Paço Municipal. O edital pode ser conferido clicando aqui.

Jornal Midiamax