Política / Transparência

Prefeitura de Brasilândia recontrata empresa por R$ 1,3 milhões para manutenção de prédios públicos

A prefeitura de Brasilândia recontratou uma empresa no nome de Arnaldo Santiago ME para continuar prestando serviços de manutenção e conservação de prédios públicos no município. O extrato do contrato foi publicado nesta segunda-feira (30) no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). O contrato, que já havia sido firmado […]

Fábio Oruê Publicado em 30/11/2020, às 18h32

Prefeitura de Brasilândia (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Brasilândia (Foto: Divulgação) - Prefeitura de Brasilândia (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Brasilândia recontratou uma empresa no nome de Arnaldo Santiago ME para continuar prestando serviços de manutenção e conservação de prédios públicos no município.

O extrato do contrato foi publicado nesta segunda-feira (30) no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

O contrato, que já havia sido firmado em novembro de 2019, tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços e mão-de-obra com fornecimento e aplicação de materiais para manutenção, conservação e adequação de prédios municipais.

O valor do contrato decorrente do saldo da Ata de Registro de Preços é de R$1.305.123,07 e tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Na dotação orçamentária constam os nomes das secretarias municipais de Educação, de Saúde, de Assistência Social e de Obras.

Jornal Midiamax