Na última sexta-feira (04), a Prefeitura de divulgou contrato de R$ 429.500 para aquisição de maquinário no município, que fica a 312 km de Campo Grande. O extrato do contrato foi publicado do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a publicação, a empresa contratada é a Racine Comércio de Máquinas. Assim, a empresa deverá fornecer uma escavadeira hidráulica para o município.

Por fim, foi definido no extrato que a vigência do contrato é válida por 12 meses, contados a partir da assinatura dos documentos. O ato aconteceu em 21 de agosto de 2020.

Veículos para o município

Além da aquisição de maquinário pesado, a também fechou contrato para comprar veículos de transporte escolar. O valor da contratação é de R$ 222.900. O extrato do contrato foi publicado na mesma edição do Diário Oficial da Assomasul.

Assim, a empresa contratada pela gestão municipal é a Man Latim América Indústria e Comércio de Veículos. A empresa deverá fornecer “veículos de transporte escolar diário de estudantes, denominado de Ônibus Rural Escolar (ORE) e Ônibus Urbano Escolar Acessível (ONUREA)”.

O prazo de vigência do contrato é de 12 meses. Contados a partir de 21 de agosto de 2020.