A Prefeitura Municipal de abriu , na modalidade pregão presencial, para contratação de empresa que promova capacitação de profissionais da saúde – compreendendo médicos, equipe de , técnicos, laboratoristas, farmacêuticos, bioquímicos – com foco nas técnicas de intubação a serem executados junto ao município.

O edital também prevê contratação de serviços médicos na coordenação, organização e administração dos serviços assistenciais avaliação dos atendimentos de pacientes com suspeita de , desempenho de qualidade para o Fundo Municipal de Saúde.

A sessão pública do pregão terá início às 10h do próximo dia 25 de setembro de 2020, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal (Rua Elias Tolentino de Almeida 4.098, Jardim São Bento, em Aparecida do Taboado).

Interessados poderão adquirir o edital e seus anexos, nos dias úteis, no horário de expediente da Prefeitura Municipal, na sala do Departamento Municipal de Licitação; através de solicitação no e-mail: [email protected]; ou, ainda, clicando AQUI.