A Prefeitura de abriu uma PMI (Proposta de Manifestação de Interesse) para contratar consultoria que atualize plano das zonas de interesse cultural no Centro. A previsão faz parte do Programa de Desenvolvimento Integrado – Viva Campo Grande II, segundo documento divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira (11).

O município explica que contratou do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e que, parte dos recursos, será destinado para atualizar o documento chamado ‘Plano Local das Zonas Especiais de Interesse da Região Urbana do Centro' e o valor máximo da contratação é US$ 200 mil.

De acordo com o texto, a consultoria contratada, após o procedimento licitatório aberto hoje, terá um ano para fazer os serviços. Nesta quarta-feira, a Prefeitura de Campo Grande convida empresas interessadas para manifestarem interesse no contrato. Elas terão de apresentar ofício com dados e contatos, além de informarem e demonstrarem qualificação para prestarem serviços.

“A escolha da lista curta será baseada na experiência e competências relevantes da empresa e de sua equipe multidisciplinar na elaboração e/ou revisão de planos ísticos que envolvam criação e/ou atualização legislativa”, traz um trecho do documento, que pode ser conferido na íntegra na página 12 (clique aqui).