A prefeitura de abriu para contratar empresa que deverá asfaltar o bairro Sitiocas Campina Verde. O aviso de lançamento foi publicado na edição desta sexta-feira (20) do DOU (Diário Oficial da União).

O serviço também inclui serviços de drenagem de águas pluviais e calçamento com acessibilidade. As serão custeadas com verbas do MDR (Ministério do Desenvolvimento Regional) por meio de financiamento da CEF (Caixa Econômica Federal).

Interessados podem obter o edital por meio do site da prefeitura, selecionando as opções Empresa > Licitação > Mês da Publicação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-7755 ou pelo e-mail [email protected]

A abertura das propostas está marcada para às 8h de 2 de dezembro, na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada na Secretaria Municipal de Fazenda, Bloco F do CAM (Centro Administrativo Municipal), que fica na Rua Coronel Ponciano, 1.700, Parque dos Jequitibás.

Será admitido o envio dos envelopes pelos . Como a sessão é presencial, a prefeitura reforça que é obrigatório o uso de máscara de proteção contra o novo .