de R$ 2.216.572,00 foi aberta pela Prefeitura de para compra de tintas destinadas à demarcação viária. Estão previstos vários tipos de material nas cores branca, preta, vermelha, azul e amarela, para passar no pavimento da cidade.

Segundo o edital, divulgado no Portal da Transparência, a aquisição atende a Diretoria de e Divisão de Controle de Produção da Sinalização, que executam ações de sinalização horizontal e vertical.

“Para tanto, é necessária a aquisição de diversos materiais de insumos, especificamente as tintas e solventes”, usadas em faixas de rolamento, faixa de pedestres, ondulações transversais, faixas elevadas, confecção de placas de sinalização de regulamentação e advertência e pintura de postes de madeira para placas e pontos de ônibus.

Ainda de acordo com o edital, ainda há materiais da ata de registro de 2019. A sobra se deve à redução dos turnos e execução dos serviços, devido à pandemia de coronavírus neste ano. Por isso, também o quantitativa de material em 2020 é menor.

“Contudo, considerando as medidas de flexibilização de isolamento que estão sendo adotadas, a execução dos serviços estão retomando a normalidade, fato que irá demandar novamente o consumo dos materiais, e a utilização do saldo remanescente”.

O pregão eletrônico receberá propostas e abertura disputa de preços em 27 de outubro, a partir das 7h50, no http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc.