Pular para o conteúdo
Transparência

Porto Murtinho anula pregão para comprar Raio-X com verba de combate ao coronavírus

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de Porto Murtinho anulou um processo licitatório, na modalidade de pregão presencial, para aquisição de equipamentos de Raio-X.
Arquivo -

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de anulou um processo licitatório, na modalidade de pregão presencial, para aquisição de equipamentos de Raio-X. A verba destinada para o possível contrato era provida de recursos para combate ao coronavírus.

O aviso de anulação foi publicado no DOU (Diário Oficial da União). De acordo com a publicação, o objetivo da licitação anulada era “aquisição de equipamento de Raio-X com tecnologia digital completo, comando e gerador de alta tensão completo, sistema de digitalização de imagens radiográficas completo”.

Assim, os equipamentos seriam utilizados no Hospital Municipal Ramires Pereira, localizado no município. Por fim, a publicação informa detalhes sobre os recursos que seriam destinados à aquisição. Seriam “oriundos do através das propostas do Ministério da Saúde, em caráter emergencial, identificados como referência para o atendimento e retaguarda dos casos de ”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Contrabandista abandona carga de cigarros avaliada em mais de R$ 1 milhão após perseguição na MS-386

[ BASTIDORES ] Divergências políticas e até eleições de 2026 nas tratativas do tarifaço

Ex-chefe da Força Nacional Antônio Aginaldo de Oliviera “meteu pé” antes da prisão da esposa Carla Zambelli

Indígena é decapitado e esquartejado com machado por adolescente em aldeia de MS

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Últimas Notícias

Cotidiano

Mulheres representam 60% dos inscritos no Enem 2025 em MS

Os dados constam no Painel Enem 2025, divulgado pelo MEC

Polícia

Dupla encapuzada invade residência em Dourados, agridem vítimas e roubam carro

As vítimas relataram que foram agredidas na cabeça com o cabo de um revólver; veículo estava carregado com mercadorias do Paraguai

Cotidiano

Frio perde a força e calor de 33°C fecha o mês de julho em MS

Dia será de sol entre nuvens em todo o Estado

Trânsito

Motorista perde controle e capota carro em curva de rodovia na fronteira com a Bolívia

Motorista não teve ferimentos graves