Política / Transparência

Por R$ 30,5 milhões, Campo Grande abre licitação para recapear Anhaduizinho, Bandeira e Lagoa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratação de empresa especializada para execução de recuperação funcional do pavimento asfáltico nas regiões urbanas do Anhaduizinho, Bandeira e Lagoa, em Campo Grande, referente à segunda fase de uma frente de obras que deverá recuperar 50 km de asfalto nas regiões. As informações constam no DOU (Diário […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 22/12/2020, às 07h18 - Atualizado às 11h59

Foto ilustrativa | Divulgação | Prefeitura de Campo Grande
Foto ilustrativa | Divulgação | Prefeitura de Campo Grande - Foto ilustrativa | Divulgação | Prefeitura de Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratação de empresa especializada para execução de recuperação funcional do pavimento asfáltico nas regiões urbanas do Anhaduizinho, Bandeira e Lagoa, em Campo Grande, referente à segunda fase de uma frente de obras que deverá recuperar 50 km de asfalto nas regiões. As informações constam no DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira (22).

Conforme a publicação, as obras serão financiadas com recursos do OGU (Orçamento Geral da União) e têm como requisitante a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). No caso, serão 8,3 km nas regiões urbanas do Anhanduizinho, Bandeira e Lagoa.

No Lagoa, o recapeamento incluirá as ruas Fátima do Sul e Península, prolongamentos da Rua Souto Maior ( já recapeada), concluindo o acesso ao conjunto Coophavila  2 pelo Jardim Tijuca. No Bandeira, será concluído o recapeamento na Avenida Três Barras, onde já foi feito até as proximidades com a rotatória com a Avenida José Nogueira Vieira. O custo é de R$ 30,5  milhões.

Envelopes com propostas e documentação para habilitação de empresas interessadas deverão ser entregues até às 9h do próximo dia 3 de fevereiro de 2021, na sala de reuniões da Dicom (Diretoria-Geral de Compras e Licitação), que fica na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, Paço Municipal, Térreo, em Campo Grande.

Detalhes sobre o edital podem ser acessados no endereço eletrônico a seguir: http://transparencia.campogrande.ms.gov.br/licitacoes/

Jornal Midiamax