Política / Transparência

Por R$ 2.823 milhões, Nova Andradina aditiva contrato para abastecimento d’água em assentamento

A Prefeitura de Nova Andradina aditivou contrato 129/2018, firmado junto a Macro Engenharia e Construções Eireli, referente à Contratação de empresa especializada para implantação de sistema de abastecimento de água no Assentamento Teijin. Conforme a publicação do extrato e termo aditivo, que consta no DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira (25), o aditivo reajusta […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 25/08/2020, às 08h02

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

A Prefeitura de Nova Andradina aditivou contrato 129/2018, firmado junto a Macro Engenharia e Construções Eireli, referente à Contratação de empresa especializada para implantação de sistema de abastecimento de água no Assentamento Teijin.

Conforme a publicação do extrato e termo aditivo, que consta no DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira (25), o aditivo reajusta o valor do contrato para R$ 2.823.097,66, tendo em vista a necessidade de atualização de valores.

O extrato é assinado pelo prefeito José Gilberto Garcia, pelo Secretário Ordenador de Despesas Hernandes Ortiz, e pelo representante da empresa, Paulo Cesar Castro Dos Anjos.

Jornal Midiamax