Política / Transparência

PGE promove procuradoras de MS por antiguidade

A PGE-MS (Procuradoria Geral do Estado) promoveu duas procuradoras do quadro efetivo, conforme publicação desta quarta-feira (23) no DOE (Diário Oficial do Estado). Conforme as duas resoluções assinadas pela procuradora-geral do Estado Fabíola Marquetti Rahim, as duas promoções se deram por antiguidade das procuradores no cargo. Mariana Andrade Vieira que até então ocupava categ...

Aliny Mary Dias Publicado em 23/12/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h08

Sede da Procuradoria-Geral do Estado, no Parque dos Poderes (Foto: Divulgação)
Sede da Procuradoria-Geral do Estado, no Parque dos Poderes (Foto: Divulgação) - Sede da Procuradoria-Geral do Estado, no Parque dos Poderes (Foto: Divulgação)

A PGE-MS (Procuradoria Geral do Estado) promoveu duas procuradoras do quadro efetivo, conforme publicação desta quarta-feira (23) no DOE (Diário Oficial do Estado).

Conforme as duas resoluções assinadas pela procuradora-geral do Estado Fabíola Marquetti Rahim, as duas promoções se deram por antiguidade das procuradores no cargo.

Mariana Andrade Vieira que até então ocupava categoria inicial foi promovida para 3ª categoria da instituição. Kemi Helena Bomor Maro, que atualmente ocupava a 3ª categoria agora estará na 2ª categoria da PGE. Ambas promoções contam a partir do dia 16 de dezembro deste ano.

Jornal Midiamax