Política / Transparência

Paranaíba faz financiamento de R$ 5 milhões para reforma de prédios públicos

A Prefeitura de Paranaíba publicou o extrato do contrato de financiamento para realizar reformas nos prédios públicos e outras obras no município.

Dândara Genelhú Publicado em 05/08/2020, às 16h25

(Imagem: Divulgação, Prefeitura de Paranaíba)
(Imagem: Divulgação, Prefeitura de Paranaíba) - (Imagem: Divulgação, Prefeitura de Paranaíba)

Nesta quarta-feira (05), a Prefeitura de Paranaíba publicou o extrato do contrato de financiamento para realizar reformas nos prédios públicos e outras obras no município. De acordo com a publicação, o valor do financiamento é R$ 5 milhões.

O extrato foi publicado no Diário Oficial da Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Assim, o financiamento foi fechado com a Caixa Econômica Federal, que deverá fornecer os recursos para o município.

Na publicação, foi definido que o contrato tem o objetivo conseguir financiamento para realizar “obras de construção, reforma e ampliação de próprios municipais e de pavimentação, drenagem e requalificação de vias no município de Paranaíba”. Por fim, foi definido que o prazo do primeiro desembolso é de 90 dias. O contrato tem vigência de “120 meses, compostos por um período de carência de 24 meses, e um período de amortização de 96 meses”.

Jornal Midiamax