Política / Transparência

Para incentivar isolamento, Naviraí decreta ponto facultativo em 11 e 12 de junho

Para incentivar o isolamento social, a prefeitura de Naviraí decretou ponto facultativo para as repartições e órgãos públicos municipais nos dias 11 e 12 de junho.

Dândara Genelhú Publicado em 03/06/2020, às 18h06 - Atualizado às 18h47

None

Para incentivar o isolamento social, a prefeitura de Naviraí decretou ponto facultativo para as repartições e órgãos públicos municipais nos dias 11 e 12 de junho. A publicação foi feita no Assomasul (Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul), nesta quarta-feira (03).

A medida foi considerada pela gestão como uma forma de enfrentamento à pandemia do coronavírus. De acordo com o Decreto nº 54/2020, ” a decretação de ponto facultativo nas repartições e órgãos de administração pública municipal nos dias 11 e 12 de junho de 2020, além de não causar prejuízos, proporcionará economia ao erário”.

Serviços considerados como essenciais deverão manter as atividades normais durante os dois dias. Na publicação, a prefeitura cita alguns dos serviços que seguem trabalhando nos pontos facultativos, como a área da Saúde e da coleta domiciliar de resíduos sólidos.

Jornal Midiamax