Política / Transparência

Naviraí prepara compra de testes rápidos para Covid-19 com pregão

Com 27 casos confirmados do novo coronavírus, a prefeitura de Naviraí realiza pregão presencial para compra de testes rápidos para detectar a infecção. O aviso de licitação foi publicado nesta segunda-feira (8) no DOU (Diário Oficial da União). Conforme o edital do pregão de n.º 44/2020, a sessão pública para recebimento de propostas será realizada […]

Danúbia Burema Publicado em 08/06/2020, às 18h57

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Com 27 casos confirmados do novo coronavírus, a prefeitura de Naviraí realiza pregão presencial para compra de testes rápidos para detectar a infecção. O aviso de licitação foi publicado nesta segunda-feira (8) no DOU (Diário Oficial da União).

Conforme o edital do pregão de n.º 44/2020, a sessão pública para recebimento de propostas será realizada no dia 23 de junho, às 8h. A escolha da empresa vencedora será feita com base no oferecimento da proposta com menor preço unitário.

Os testes deverão atender a demanda da Gerência de Saúde, registrada no pedido de compras de n.º 055/2020. Dados sobre a licitação ainda não foram disponibilizados no Portal da Transparência do município, mas deverão estar disponíveis clicando aqui. 

Já a abertura do pregão no Diário Oficial da União pode ser conferida clicando aqui. 

Jornal Midiamax