Política / Transparência

Ministério da Agricultura abre licitação para contratação de leiloeiro oficial em MS

O Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), por meio da Superintendência em Mato Grosso do Sul, abriu licitação para escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de Leiloeiro Oficial no Estado, conforme publicação desta quinta-feira (3) no DOU (Diário Oficial de MS). O edital pode ser retirado a partir de hoje, […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 03/09/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h32

Ministério da Agricultura, em Brasília. (Valter Campanato, Agência Brasil)
Ministério da Agricultura, em Brasília. (Valter Campanato, Agência Brasil) - Ministério da Agricultura, em Brasília. (Valter Campanato, Agência Brasil)

O Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), por meio da Superintendência em Mato Grosso do Sul, abriu licitação para escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de Leiloeiro Oficial no Estado, conforme publicação desta quinta-feira (3) no DOU (Diário Oficial de MS).

O edital pode ser retirado a partir de hoje, das 8h às 11h59 e das 12h10 às 17h59, na sede do Mapa em MS (Rua Dom Aquino, 2696, Jardim Dos Estados, em Campo Grande) ou pelo website www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/130062-5-00005-2020.

As propostas serão entregues também a partir de hoje, no site www.comprasnet.gov.br, e a abertura das propostas ocorrerá às 10h do dia 16 de setembro, no mesmo site.

Jornal Midiamax