Política / Transparência

Maracaju abre licitação para elaboração de projeto de abastecimento d’água em assentamento

A Prefeitura de Maracaju abriu licitação para contratação de empresa para serviços de engenharia, bem como fixar normas técnicas a serem observadas e indicar as principais características dos materiais a empregar na implantação de sistema de abastecimento de água no assentamento Santa Guilhermina. Conforme o aviso de licitação de tomada de preços, que consta no […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 25/08/2020, às 09h42

Cidade de Maracaju (Prefeitura)
Cidade de Maracaju (Prefeitura) - Cidade de Maracaju (Prefeitura)

A Prefeitura de Maracaju abriu licitação para contratação de empresa para serviços de engenharia, bem como fixar normas técnicas a serem observadas e indicar as principais características dos materiais a empregar na implantação de sistema de abastecimento de água no assentamento Santa Guilhermina.

Conforme o aviso de licitação de tomada de preços, que consta no DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira (25), assinado por Joaquim Dorival de Lima, supervisor de Licitação e Contrato, o certame será subsidiado por meio de convênio com a Funasa (Fundação Nacional de Saúde), sendo do tipo “menor preço”.

A abertura das propostas ocorrerá no próximo dia 10 de setembro, às 8h. O edital pode ser retirado na sede da Supervisão de Licitação e Contrato, situado no Paço Municipal de Maracaju (Rua Appa 120, Centro, Maracaju), mediante o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais), nos dias úteis de Segunda a Sexta-Feira no horário de expediente das 7h às 11h, ou em formato eletrônico no site da prefeitura.

Jornal Midiamax