Política / Transparência

Licitações para construção de pontes em 3 cidades são abertas pelo Governo

Em publicações desta segunda-feira (28), a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou ter aberto três licitações para construções de pontes de concretos em Mato Grosso do Sul. As concorrências do tipo menor preço terão propostas abertas na segunda quinzena de janeiro. De acordo com os avisos de licitações divulgados no DOE (Diário Oficial […]

Aliny Mary Dias Publicado em 28/12/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h23

Foto ilustrativa | Divulgação, Agesul
Foto ilustrativa | Divulgação, Agesul - Foto ilustrativa | Divulgação, Agesul

Em publicações desta segunda-feira (28), a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou ter aberto três licitações para construções de pontes de concretos em Mato Grosso do Sul. As concorrências do tipo menor preço terão propostas abertas na segunda quinzena de janeiro.

De acordo com os avisos de licitações divulgados no DOE (Diário Oficial do Estado), uma das pontes será construída na cidade de Bela Vista. A ponte sobre o Rio Piripucu será construída na MS-472 e terá 50 metros de comprimento e 10 metros de largura.

Outra ponte licitada pelo Estado para construção será em Rio Verde de Mato Grosso, em estrada vicinal em trecho de entrocamento na BR-163. A estrutura também terá 50 metros de comprimento. Tanto essa quanto a proposta de Bela Vista terão abertura dos envelopes em 18 de janeiro de 2021.

A terceira ponta licitada pela Agesul será construída em Rio Negro. Nesta, o Governo abriu processo para elaboração de projeto executivo da obra na MS-355, sobre o Rio Negro. A abertura das propostas será realizada em 19 de janeiro.

Jornal Midiamax