Política / Transparência

Licitação procura empresa para fazer projeto que prevê obras em 5 regiões de Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para fazer os estudos e projetos de pavimentação e recapeamento dos Bairros Jardim Noroeste, Jardim Centenário, Tarumã e Moreninhas, além da Avenida Duque de Caxias. O aviso está no Diário Oficial do município desta segunda-feira (19). Estão previstos estudos e projetos executivos de infraestrutura sobre implantação asfáltica, sistema...

Mayara Bueno Publicado em 19/10/2020, às 12h21 - Atualizado às 13h19

Placa informativa da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax, Arquivo).
Placa informativa da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax, Arquivo). - Placa informativa da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax, Arquivo).

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para fazer os estudos e projetos de pavimentação e recapeamento dos Bairros Jardim Noroeste, Jardim Centenário, Tarumã e Moreninhas, além da Avenida Duque de Caxias. O aviso está no Diário Oficial do município desta segunda-feira (19).

Estão previstos estudos e projetos executivos de infraestrutura sobre implantação asfáltica, sistema de drenagem de águas pluviais, acessibilidade, sinalização viária e restauração de pavimento nos locais acima mencionados. O edital ainda não está disponível, portanto, não há como detalhar preço e outros dados da concorrência.

Tanto a documentação quanto a proposta deverão ser entregues às 9 horas de 7 de dezembro de 2020, na sala de reuniões da Diretoria-Geral de Compras e Licitação, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3297, no Paço Municipal.

Jornal Midiamax