Política / Transparência

Licitação de projeto de incêndio no Guanandizão abre proposta em 24 de janeiro

Licitação para contratação de projeto de incêndio no Estádio Guanandizão abrirá proposta em 24 de janeiro, a partir das 8 horas, segundo aviso divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (22). Em 13 de janeiro, o município divulgou resultado da habilitação, que classificou a Recoma Construções e Comércio e desclassificou a Previne […]

Mayara Bueno Publicado em 22/01/2020, às 08h25

Ginásio Guanandizão passa por obras de reforma. (Edemir Rodrigues, Governo do Estado, Arquivo).
Ginásio Guanandizão passa por obras de reforma. (Edemir Rodrigues, Governo do Estado, Arquivo). - Ginásio Guanandizão passa por obras de reforma. (Edemir Rodrigues, Governo do Estado, Arquivo).

Licitação para contratação de projeto de incêndio no Estádio Guanandizão abrirá proposta em 24 de janeiro, a partir das 8 horas, segundo aviso divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (22).

Em 13 de janeiro, o município divulgou resultado da habilitação, que classificou a Recoma Construções e Comércio e desclassificou a Previne Incêndio Serviços. O valor da concorrência tipo “menor preço” tem teto de R$ 1.009.795,08 e prevê obra de adequações necessárias para projeto de incêndio e pânico, exigido pelo Corpo de Bombeiros.

O Guanandizão passa por reforma tocada pela Recoma, mesma empresa que foi habilitada nesta licitação. A ideia da Prefeitura de Campo Grande é deixar o local pronto até maio, para receber uma etapa da Liga das Nações de Vôlei na reinauguração do ginásio.

No dia 17 deste mês, o Jornal Midiamaxesteve no local para conferir o andamento da intervenção e a informação recebida foi de que há intenção de término antes do previsto.

Jornal Midiamax