Política / Transparência

Laguna Carapã compra alimentos por R$ 542 mil, para atender secretarias municipais

Nesta quinta-feira (06), a Prefeitura de Laguna Carapã publicou o extrato da aquisição de alimentos para atender diversas secretariais do município.

Dândara Genelhú Publicado em 06/08/2020, às 16h33

Vista aérea de Laguna Carapã; Secretaria Municipal de Saúde nega surgimento de casos. (Foto: Divulgação)
Vista aérea de Laguna Carapã; Secretaria Municipal de Saúde nega surgimento de casos. (Foto: Divulgação) - Vista aérea de Laguna Carapã; Secretaria Municipal de Saúde nega surgimento de casos. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (06), a Prefeitura de Laguna Carapã publicou o extrato da aquisição de alimentos para atender diversas secretariais do município. De acordo com a publicação, o contrato tem valor de R$ 542.578,79.
O extrato foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Assim, a contratada pelo município é a Laguna Comércio de Alimentos.

Segundo a publicação, a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis será realizada de forma parcelada. E deverão atender as secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e outras.

Por fim, foi definido no extrato que o prazo de vigência do contrato é até 31 de dezembro de 2020. Os documentos da contratação foram assinados em 30 de abril e desde o dia 31 daquele mês está em vigência.

Jornal Midiamax