Jarit julga nesta terça mais 20 recursos de infrações cometidas pelo Consórcio Guaicurus

Está marcado às 17h desta terça-feira (3) sessão ordinária da Jarit (Junta Administrativa de Recursos de Infração de Transportes) que analisará recursos de 20 processos de recursos movidos pelo Consórcio Guaicurus. Os recursos foram acionados contra penalidades aplicadas pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2019 referentes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Marcos Ermínio | Midiamax
Foto: Marcos Ermínio | Midiamax

Está marcado às 17h desta terça-feira (3) sessão ordinária da Jarit (Junta Administrativa de Recursos de Infração de Transportes) que analisará recursos de 20 processos de recursos movidos pelo Consórcio Guaicurus.

Os recursos foram acionados contra penalidades aplicadas pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2019 referentes a falta de carro reserva nos terminais de transbordo, por descumprimento de horário de viagem acima da tolerância permitida e por ausência de veículo articulado nas tabelas exigidas pela Agetran.

A Jarit também julgará recursos contra multas por atraso para iniciar operação sem motivo justificado, por omissão de chegada no terminal, e por alteração do pontos de parada sem autorização da Agetran.

Conteúdos relacionados

indiciados pf
Justiça Federal já liberou link para consulta a data de saque dos RPVs. (Arquivo)