Política / Transparência

Governo lança 9ª licitação para terminar Aquário do Pantanal

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) lançou mais uma licitação para concluir as obras do Centro de Estudos e Pesquisas da Ictiofauna Pantaneira, o Aquário do Pantanal.  O aviso de abertura foi publicado na edição desta quarta-feira (30) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).  Desta vez, o certame visa […]

Adriel Mattos Publicado em 30/12/2020, às 07h53 - Atualizado às 07h57

Obra do Aquário do Pantanal, no Parque das Nações Indígenas (Foto: Arquivo Midiamax)
Obra do Aquário do Pantanal, no Parque das Nações Indígenas (Foto: Arquivo Midiamax) - Obra do Aquário do Pantanal, no Parque das Nações Indígenas (Foto: Arquivo Midiamax)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) lançou mais uma licitação para concluir as obras do Centro de Estudos e Pesquisas da Ictiofauna Pantaneira, o Aquário do Pantanal.  O aviso de abertura foi publicado na edição desta quarta-feira (30) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). 

Desta vez, o certame visa contratar empresa para concluir parte civil do prédio. É a  nona licitação realizada para terminar o centro.

Conforme o cronograma de trabalho da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), esta deve ser a última frente de trabalho a ser aberta. O objetivo é concluir a obra em 2022.

As empresas interessadas podem retirar o edital e os anexos na sede da Agesul, no Parque dos Poderes. A abertura das propostas está marcada para 3 de fevereiro de 2021, às 8h, no mesmo local.

Iniciada em 2011, a construção foi orçada em R$ 80 milhões, mas hoje os gastos superam R$ 200 milhões, em cálculos não oficiais.

Jornal Midiamax