A Secretaria de Estado de Infraestrutura do publicou no DOU () desta quinta-feira (17) aviso de alteração da concorrência nº 77/2020-DLO/, que teve como objeto a implantação e pavimentação asfáltica de 33km de extensão da rodovia MS-165, entre Coronel Sapucaia e Paranhos.

A alteração consiste no item 5.4.3 e detalha que em “demonstrações contábeis do último exercício exigível, acompanhada do Balanço Patrimonial correspondente”, devem ser acompanhados dos termos de abertura e encerramento do livro diário registrado. As demais condições permanecem inalteradas.

A publicação também detalha que as empresas que fizeram a compra deste edital deverão retirar novamente o SGPP sem ônus, tendo em vista a alteração na planilha orçamentária, junto a Diretoria de Licitações de Obras da Agesul (Ag~encia Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS).

Com isso, a reabertura de prazos estabelece o dia 22 de janeiro, às 8h, na sala de licitações da Agesul. A publicação é assinada por Debora da Silva Pereira, da diretoria de L. de Obras da Agesul.