Política / Transparência

Governador de MS troca titular da Corregedoria-Geral do Estado

A Corregedoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul, subordinada à CGE (Controladoria-Geral do Estado), tem novo titular. Os decretos, assinados pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), foram publicados na edição desta quarta-feira (9) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). Natalino Gonçalves de Almeida, nomeado em janeiro de 2019, foi exonerado em favor de Luciana da Cunha […]

Adriel Mattos Publicado em 09/12/2020, às 08h36 - Atualizado às 08h39

Controladoria-Geral do Estado (Reprodução, GMaps)
Controladoria-Geral do Estado (Reprodução, GMaps) - Controladoria-Geral do Estado (Reprodução, GMaps)

A Corregedoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul, subordinada à CGE (Controladoria-Geral do Estado), tem novo titular. Os decretos, assinados pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), foram publicados na edição desta quarta-feira (9) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Natalino Gonçalves de Almeida, nomeado em janeiro de 2019, foi exonerado em favor de Luciana da Cunha Araújo Matos de Oliveira. Luciana era até então chefe do CEOT (Centro de Estudos e Orientações Técnicas) da CGE.

Outras nomeações

Loretta Barbosa Figueiredo, diretora de Habilitação do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), também deixa o cargo. 

A resolução foi assinada pelo titular da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Riedel. Lisa Issa Zeinab foi nomeada para esta função.

Jornal Midiamax