A (Empresa de Saneamento de ) publicou contrato com a empresa BCP Ambiental, que vai executar obras de ampliação de sistema de esgoto no município de , por R$ 3,5 milhões.

Conforme o contrato publicado no desta segunda- (29), a empresa vai ampliar o sistema de esgotamento sanitário, através da implantação de 27.109,17 metros de rede coletora de esgoto, 1.239 ligações domiciliares e estação elevatória de esgoto bruto.

Contudo, o valor total da obra vai ser de 3.599.599,99, a serem pagos com recursos próprios da Sanesul e FGTS (Programa Avançar Cidades – Seleção Contínua).

Portanto, o contrato com a empresa é de 15 meses contados a partir da assinatura do contrato. O prazo máximo para a das obras/serviços é de 12 meses contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço. 

Água Clara

Em Água Clara, a empresa Poligonal Engenharia e Construções vai realizar os serviços de ampliação do sistema de abastecimento de água. Para o serviço, serão pagos R$ 1.645.000,00 com recursos próprios da Sanesul.

A vigência da contratação é de 9 meses contados a partir da assinatura do contrato, e o prazo para a execução das obras/serviços é de 6 meses contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço.