A Meta Construtora Ltda apresentou recurso na licitação de R$ 4,5 milhões para o , no Bairro Cabreúva, em . Com isso, o prazo estimado para início da intervenção em 40 dias é estendido. A Vale Engenharia venceu a concorrência com custo de R$ 3,1 milhões para construção.

Segundo o (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (10), a empresa apresentou ‘recurso administrativo em formato de representação' e tem o prazo de cinco dias, a contar da publicação, para apresentação de contrarrazões.

A licitação refere-se a 3 mil metros quadrados, de um total de 15 mil, e faz parte do convênio firmado há anos com o Ministério do Turismo. Por estar prevista em contrato com o governo federal, esta parte precisa ser finalizada para que o restante do Centro seja retomado.

No espaço que foi objeto do convênio com o Ministério do Turismo, funcionará o Centro de Belas Artes, local que poderá funcionar assim que estiver pronto, independentemente do restante do prédio. Depois do resultado da licitação, a obra deve levar até um ano para ficar pronta.