A Comissão de Saúde da Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) recebe na próxima segunda-feira (23) titular e adjunta da SES (Secretaria de Estado de Saúde) para a prestação de contas quadrimestral. Geraldo Resende e Crhistinne Maymone devem números referentes a maio, junho, julho e agosto.

Durante o evento, será apresentado o detalhamento dos recursos aplicados e dos serviços oferecidos à população, período no qual a pandemia de Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus) atingiu seu auge.

A primeira apresentação, feita em maio, trouxe demonstrativo de despesas de R$ 490,5 milhões. Esses números são referentes ao período entre janeiro e abril.

A reunião será transmitida ao vivo, a partir das 14h, nos perfis oficiais da Alems na rede social Facebook, no YouTube, no aplicativo Assembleia MS (para Android e iOS) e Rádio e TV Alems.

Presidida pelo deputado (Republicanos), o colegiado ainda é formado por Felipe Orro (PSDB), Lucas de Lima (Solidariedade), (MDB) e (PT).