Política / Transparência

Educação faz contrato de R$ 5,2 milhões para compra de ônibus escolares

A SED (Secretaria de Estado de Educação) fez contrato com a empresa Man Latin America Indústria e Comércio de Veículos, para compra de ônibus escolares que vão atender alunos da zona rural de Mato Grosso do Sul. Segundo a publicação, a empresa vendeu veículos de transporte escolar diário de estudantes, denominado de Ônibus Rural Escolar, […]

Renata Volpe Publicado em 17/05/2020, às 14h51 - Atualizado às 15h19

Veículos serão destinados para atender alunos da zona rural. (Divulgação)
Veículos serão destinados para atender alunos da zona rural. (Divulgação) - Veículos serão destinados para atender alunos da zona rural. (Divulgação)

A SED (Secretaria de Estado de Educação) fez contrato com a empresa Man Latin America Indústria e Comércio de Veículos, para compra de ônibus escolares que vão atender alunos da zona rural de Mato Grosso do Sul.

Segundo a publicação, a empresa vendeu veículos de transporte escolar diário de estudantes, denominado de Ônibus Rural Escolar, em atendimento as entidades educacionais das redes públicas de ensino.

O valor total do contrato é de R$ 5.237.628,00 (cinco milhões e duzentos e trinta e sete mil e seiscentos e vinte e oito reais)  e a vigência é de 12 meses.

Jornal Midiamax