As empresas Arnaldo Santiago ME e Solução Engenharia concorrem na licitação de R$ 537.700,10 da Prefeitura de Campo Grande, que prevê pavimentação e drenagem do Residencial Jardim Mato Grosso. O resultado foi divulgado na quinta-feira (13), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Somente as duas construtoras participaram da concorrência, que ainda terá a fase de abertura de propostas marcada. Antes disso, prazo de cinco dias, contados desde ontem, foi aberto para apresentação de eventual recurso. Segundo o edital, a empresa terá contrato de 90 dias consecutivos com o município, contados do recebimento de ordem de serviço.

Ainda na edição de ontem, a Prefeitura de Campo Grande divulgou o resultado da habilitação da concorrência para reforma e readequação para acessibilidade da Orla Morena, na Avenida Noroeste.

O valor total estimado é R$ 435.342,30 e foram selecionadas as empresas Efrat Engenharia, Comércio de Materiais Elétricos e Serviços, CR Arquitetura e Construção, EDR Engenharia. Foi desclassificada a CW Engenharia e Gerenciamento de Obras.