A prefeitura de alterou o pregão eletrônico de n.º 9/2020 dispensando a exigência de alvará de licença sanitária para a empresa que fornecerá oxigênio e e vácuo clínico para atendimento aos pacientes infectados pelo novo .

O recebimento das manifestações de empresas interessadas no fornecimento do insumo, essencial no tratamento de alguns casos, teve início na última sexta-feira (24) e a sessão para abertura de propostas está marcada para as 9h30 da próxima quinta-feira (30).

O valor estimado para o equipamento é de R$ 159 mil. Além da instalação, a vencedora deverá fazer serviços de manutenção que forem necessários. Os custos serão pagos com recursos da secretaria municipal e do fundo municipal de Saúde, além do fundo para enfrentamento emergencial da Covid-19.

A mudança na foi publicada em edição do DOU () de segunda-feira (27). O novo edital pode ser conferido clicando aqui. Conforme a administração, não houve nenhuma outra alteração no processo além da dispensa do alvará. O aviso de reabertura do pregão pode ser conferido aqui.