Pular para o conteúdo
Transparência

Corregedoria da Procuradoria-Geral fará correição em órgãos do governo

Correição ordinária foi marcada para julho e agosto pela Corregedoria da Procuradoria-Geral de Mato Grosso do Sul, em órgãos do governo. As autoridades estarão disponíveis para atender a população nos dias e para receber informações sobre os seus serviços prestados. De acordo com o ato publicado no Diário Oficial desta terça-feira (23), no dia 16 do […]
Arquivo -

Correição ordinária foi marcada para julho e agosto pela Corregedoria da Procuradoria-Geral de Mato Grosso do Sul, em órgãos do governo. As autoridades estarão disponíveis para atender a população nos dias e para receber informações sobre os seus serviços prestados.

De acordo com o ato publicado no Diário Oficial desta terça-feira (23), no dia 16 do próximo mês, a Corregedoria vai estar na Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica) e dia 23, na (Secretaria de Estado de , Desenvolvimento Econômico, Produção e Familiar).

No dia 5 de agosto, vai estar na Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e dia 6, na Controladoria-Geral do Estado.

Portanto, as datas estão sendo divulgadas para as autoridades e à população em geral que estará à disposição nas sedes dos órgãos acima, para receber informações sobre os seus serviços prestados. 

Sendo assim, as informações das autoridades e da população em geral acerca dos serviços prestados pelos órgãos acima identificados poderão, também, ser recebidas pelo telefone (67) 3318-2601, pelo e-mail [email protected] e pelo canal da ouvidoria disponível no endereço eletrônico http://www.ouvidorias. ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
filho agride mae de 86 anos

Filho agride mãe de 86 anos com puxões de cabelo e a joga contra geladeira após briga por cães

Discussão entre jogadores de São Paulo e Fluminense no Morumbis • Crédito: Paulo Pinto / São Paulo FC

São Paulo aproveita erros do Fluminense, se segura no fim e vence a 3ª seguida no Brasileirão

Brasil encerra Jogos Mundiais Universitários com 16 medalhas

INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

motociclista

‘Irresponsabilidade e imprudência’: internautas reagem ao atropelamento de idoso na Duque de Caxias

Ceará surpreende e acaba com série invicta do Cruzeiro dentro do Mineirão

Últimas Notícias

Polícia

Idoso se dá mal ao fazer Pix errado em Campo Grande

Vítima conseguiu falar com a pessoa para quem enviou o Pix por engano, mas ficou "a ver navios"

Esportes

Flamengo ganha do Atlético-MG em prévia para a Copa do Brasil e vira líder do Brasileirão

Esta foi a terceira vitória seguida do Flamengo, que agora tem 36 pontos e lidera a competição

Brasil

Laudo da PF aponta reformas mal executadas e negligência em ponte que caiu no Rio Tocantins

Ponte sobre o Rio Tocantins desabou no dia 22 de dezembro, deixando 14 pessoas mortas e outras três desaparecidas até hoje

Polícia

Motorista de aplicativo reage a assalto e é esfaqueado em Campo Grande

Após esfaquearem a vítima, ladrões fugiram sem levar nada