Correição ordinária foi marcada para julho e agosto pela Corregedoria da Procuradoria-Geral de , em órgãos do governo. As autoridades estarão disponíveis para atender a população nos dias e para receber informações sobre os seus serviços prestados.

De acordo com o ato publicado no Diário Oficial desta terça-feira (23), no dia 16 do próximo mês, a Corregedoria vai estar na (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica) e dia 23, na Semagro (Secretaria de Estado de , Desenvolvimento Econômico, Produção e Familiar).

No dia 5 de agosto, vai estar na (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e dia 6, na Controladoria-Geral do Estado.

Portanto, as datas estão sendo divulgadas para as autoridades e à população em geral que estará à disposição nas sedes dos órgãos acima, para receber informações sobre os seus serviços prestados. 

Sendo assim, as informações das autoridades e da população em geral acerca dos serviços prestados pelos órgãos acima identificados poderão, também, ser recebidas pelo telefone (67) 3318-2601, pelo e-mail [email protected] e pelo canal da ouvidoria disponível no endereço eletrônico http://www.ouvidorias. ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx.