Política / Transparência

Controladoria-Geral de Campo Grande estende suspensão de prazos e processos

A Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência prorrogou a suspensão de prazos administrativos até 24 de abril, segundo decreto divulgado nesta terça-feira (7), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). O documento abrange os prazos de processos administrativos disciplinares, de sindicância, recursos e análises em andamento. Na segunda-feira (6), o município prorrogo...

Mayara Bueno Publicado em 07/04/2020, às 10h56

None
prefeitura de Campo Grande, ponto facultativo, Sexta-Feira da Paixão, Dia de Tiradentes, 9 de abril de 2020, 20 de abril de 2020

A Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência prorrogou a suspensão de prazos administrativos até 24 de abril, segundo decreto divulgado nesta terça-feira (7), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

O documento abrange os prazos de processos administrativos disciplinares, de sindicância, recursos e análises em andamento.

Na segunda-feira (6), o município prorrogou toque de recolher e suspensão da gratuidade de idosos e estudantes, além de estender autorização do trabalho de casa, de parte dos funcionários públicos.

Ainda de acordo com o decreto, é levado em consideração o decreto que dispõe sobre essa jornada especial e temporária de trabalho nas repartições públicas.

Jornal Midiamax