Política / Transparência

Contratação de software para Prefeitura de Terenos vai custar R$ 1,7 milhão

Nesta terça-feira (1º), a Prefeitura de Terenos divulgou resultado de licitação para contratação de software para atender o município.

Dândara Genelhú Publicado em 01/09/2020, às 15h17

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

Nesta terça-feira (1º), a Prefeitura de Terenos divulgou resultado de licitação para contratação de software para atender o município. A empresa vencedora deve receber R$ 1.723.660 para realizar os serviços.

O aviso de resultado foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). De acordo com a publicação, a empresa vencedora do processo licitatório é a Giga System e Serviços.

Assim, a empresa deverá fornecer software em gestão de Saúde pública. Na publicação, a Prefeitura Municipal detalha que a contratação é necessária para “melhoria do monitoramento e controle de sistemas, controle de frequência de recursos humanos, de materiais”. Além disto, o software vai deve melhorar o “controle de frota de veículos, comunicação com o usuário do SUS (Sistema Único de Saúde), envolvendo a locação, treinamento manutenção e atualização de software e com fornecimento, em comodato, de todos os equipamentos de automação necessários à execução dos serviços.

Por fim, a publicação destaca que a contratação deverá atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde do Município de Terenos.

Jornal Midiamax