Pular para o conteúdo
Transparência

Sefaz-MS: Consultorias podem registrar interesse no Profisco até 6 de abril

A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) publicou convite para manifestação de interesse de consultorias para o Profisco II (Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado de Mato Grosso do Sul), com recursos financiados pela BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). Uma licitação é a elaboração de projeto de arquitetura e a outra é a […]
Arquivo -
Sefaz divulgou novos valores da Uferms e UAM. (Divulgação)
Sefaz divulgou novos valores da Uferms e UAM. (Divulgação)

A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) publicou convite para manifestação de interesse de consultorias para o Profisco II (Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado de Mato Grosso do Sul), com recursos financiados pela BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). Uma é a elaboração de projeto de arquitetura e a outra é a criação e implantação de um modelo de gestão do Dimensionamento da Força de Trabalho.

Os convites foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (18). De acordo com a publicação, o setor a ser beneficiado com o Profisco é a (Secretaria de Estado de Fazenda). A primeira licitação é a contratação de firma consultora para elaboração de projeto de arquitetura. 

Mato Grosso do Sul tem recebido Financiamento do BID para o Profisco II e o Estado se propõe utilizar uma parte dos fundos para os contratos de serviços de consultoria. O empréstimo externo e de garantia é no valor de US$ 47,7 milhões.

Os serviços de consultoria no projeto de arquitetura compreendem, por um período estimado de quatro meses, a elaboração de projetos de arquitetura e interiores para reforma de ambientes corporativos, compostos por estudo preliminar, anteprojeto e projeto executivo em prédios da Sefaz. 

A segunda publicação é para contratar firma consultora para criação e implantação de um modelo de gestão do DFT (Dimensionamento da Força de Trabalho). Os serviços de consultoria terá período estimado de 12 meses, para criação e implantação de um modelo de gestão do dimensionamento da força de trabalho, na Sefaz, contemplando o levantamento do quadro de pessoal atual instalado, a construção da metodologia, a proposta de realocação de pessoal resultante do DFT, a implantação desta metodologia nas áreas previamente indicadas e o fornecimento do sistema de gestão do DFT.

Empresas interessadas devem apresentar suas informações cadastrais (razão social, nome de fantasia, endereço completo, fone, e-mail, etc.), deverão fornecer informações que indiquem que disponibilizam de técnicos consultores experientes e qualificados para executar os serviços, mediante apresentação de portfólios (folhetos, descrição de trabalhos similares, experiências em condições similares, disponibilidade de pessoal que possua os conhecimentos pertinentes, etc.).

As empresas serão selecionadas de acordo com os procedimentos estabelecidos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo BID e poderão participar todas as firmas de países de origem que forem elegíveis, segundo o estabelecido nessas Políticas.

A seleção será de acordo com o método de SQC (Seleção Baseada nas Qualificações do Consultor. Informações adicionais podem ser passadas durante horário comercial na sede da Sefaz, em , no Parque dos Poderes. 

Manifestações de interesse por parte das empresas, deverão ser enviadas por Correio/SEDEX ou correio eletrônico ao endereço abaixo indicado até às 17h30 (horário local) do dia 06 de abril deste ano.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caso Nicolly: novas partes do corpo da adolescente esquartejada são encontradas às margens de lagoa

Polícia paraguaia prende suspeito de tráfico acusado de triplo homicídio na fronteira com MS

Taxistas bloqueiam carros de terceirizada da Aena em protesto por vaga exclusiva no aeroporto

‘Eu vou te matar’: casal é preso após furtar farmácia e ameaçar trabalhador que tentou conter fuga

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

9096bets: aposte com segurança em uma plataforma líder em 2025

Últimas Notícias

Esportes

Brasil empata com a Colômbia e avança na liderança da Copa América Feminina

Agora, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará o Uruguai, segundo colocado do Grupo A

Polícia

Veterano da PM morre após crise em via pública de Campo Grande

Após parada cardiorrespiratória, a vítima não resistiu mesmo diante de quase uma hora de tentativas de reanimação

Polícia

Cansada do ‘som alto’, mulher chama polícia para vizinho mesmo sob ameaça

Caso aconteceu no Aero Rancho, em Campo Grande. O autor já havia a ameaçado caso ela procurasse a polícia

Polícia

Mulher é presa com quase meia tonelada de maconha na MS–156 rumo a SP

Prejuízo estimado ao crime organizado foi de R$ 950 mil, segundo a corporação.