Comissão Especial da Câmara Municipal de promove reunião nesta quarta-feira (29), na qual discutirá o aumento expressivo de casos na Capital e os cuidados necessários para evitar colapso. Transmitido nas redes sociais da Casa de Leis, o encontro está previsto para começar às 9h30.

São 9129 casos e 108 mortes em decorrência do coronavírus Participa da live o coordenador dos Programas Humanitários da Cruz Vermelha de Mato Grosso do Sul, José Ramires, que falará sobre as campanhas de doações. Segundo a Câmara, o grupo atende um público específico todo mês, como comunidades tradicionais, população de rua, migrantes, indígenas e a diversidade.

A comissão é formada pelos vereadores Dr. Lívio (), Eduardo Romero (Rede), Pastor Jeremias Flores (Avante), (Republicanos) e (PSDB).

Para evitar aglomerações por causa do coronavírus, o evento é fechado ao público, mas população pode participar da live enviando seus questionamentos. A transmissão pode ser acompanhada pelo facebook.com/camaracgms, pelo instagram @camaracgms ou pelo Youtube https://www.youtube.com/user/camaramunicipalcg.