A Prefeitura de , a 312 quilômetros de Campo Grande, tem um barracão para guardar os veículos oficiais. Porém, um carro de servidor do paço municipal foi encontrado recebendo serviços de pintura no local, um espaço público.

O vereador Germino Roz (PL) recebeu a denúncia e constatou o fato, no barracão localizado em frente a Lagoa do Sapo. O vereador denunciou nas o acontecimento e disse ainda que o veículo, um Ford Del Rey 1990 de cor prata é de funcionário municipal com função de chefia. 

A checagem da denúncia aconteceu na sexta-feira (24). O veículo foi encontrado com partes desmontadas no barracão e um compressor estava próximo, com vestígios de tinta pelo chão, o que indica realmente os serviços de pintura.

Conforme o Jornal da Nova, o caso foi encaminhado a Promotoria de Justiça do município que deverá abrir um inquérito para apurar os fatos e também será levado para a administração da prefeitura.

Em entrevista à reportagem, o prefeito Jorge Takahashi (MDB), afirmou que a prefeitura irá apurar os fatos e se comprovado, o servidor será punido. “O vereador fez o papel dele de fiscalizar, ele está certo, agora o município vai tomar as devidas providências na próxima segunda-feira (27), onde já determinei a apuração e, caso seja comprovada a má conduta, o respectivo servidor será punido seja com PAD (Procedimento Administrativo Disciplinar) e ou com exoneração”, disse.