Política / Transparência

Audiência pública discute LDO para 2021 em Dourados

O projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2021 da Prefeitura de Dourados passa por uma nova discussão em audiência pública. O debate é organizado pela Câmara Municipal de vereadores. O projeto será discutido através de videoconferência, a partir das 9h, e será transmitida pelo site institucional e canal da Câmara […]

Marcos Morandi Publicado em 09/07/2020, às 07h08

Audiência é organizada pela Câmara.(Thiago Morais)
Audiência é organizada pela Câmara.(Thiago Morais) - Audiência é organizada pela Câmara.(Thiago Morais)

O projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2021 da Prefeitura de Dourados passa por uma nova discussão em audiência pública. O debate é organizado pela Câmara Municipal de vereadores.

O projeto será discutido através de videoconferência, a partir das 9h, e será transmitida pelo site institucional e canal da Câmara Municipal de Dourados no YouTube.

Segundo o presidente da Câmara, Alan Guedes,  audiência pública é realizada conforme cumprimento ao disposto no inciso I do artigo 48 da Lei Complementar no 101/2000 e de acordo com as normas regimentais.

Representante de movimentos e lideranças sindicais e partidárias tem reclamado da falta de espaço na apresentação de propostas de interesse da sociedade, principalmente em relação aos investimentos na área de saúde e educação em Dourados.

Jornal Midiamax