Política / Transparência

Após vencer com taxa negativa, SH firma contrato para fornecer combustíveis ao TCE-MS

Após vencer o pregão presencial de n.º 03/2020 com taxa de administração negativa, a SH Informática teve contrato firmado com o  TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (17). Conforme a publicação, a empresa será responsável por administrar o fornecimento, gerenciamento, controle e […]

Danúbia Burema Publicado em 17/07/2020, às 15h46

(Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax)

Após vencer o pregão presencial de n.º 03/2020 com taxa de administração negativa, a SH Informática teve contrato firmado com o  TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (17).

Conforme a publicação, a empresa será responsável por administrar o fornecimento, gerenciamento, controle e aquisição de combustíveis do Tribunal utilizando cartão magnético. O serviço será prestado pelos próximos 12 meses. Dentre os combustíveis a serem fornecidos estarão gasolina, diesel S10 e álcool. O valor do contrato estabelecido para o contrato é de R$ 121.213,75.

De acordo com o edital do certame, o valor estimado para a licitação era de R$ 122,5 mil, com taxa de administração no valor de 3,34%. O prazo de vigência do contrato com aquela que apresentasse melhor proposta seria de 12 meses. Conforme a publicação do resultado, a SH apresentou taxa de administração negativa, de -1,05% sobre o valor global estimado para os gastos, sendo considerada a vencedora.

Jornal Midiamax