O Grupo Mosaico tem um novo contrato com a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), desta vez no valor de R$ 7.390.909,72, para ampliar o sistema de em , distante 411 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a publicação em Diário Oficial nesta segunda-feira (17), o contrato dispensa licitação, pois é remanescente de concorrências públicas já realizadas. 

A empresa vai executar obras para ampliar o sistema de esgoto sanitário em Paranaíba e os recursos para pagamento do contrato são Próprios, da e Saneamento para Todos, do Programa Avançar Cidades. 

A vigência é de 14 meses e o prazo de execução da obra é de 12 meses. O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr, o diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Helianey Paulo da Silva e o responsável pelo grupo Mosaico, Juscelino Bellincanta, assinaram o contrato. 

Outras obras

A Sanesul divulgou na semana passada outros dois contratos com o Grupo Mosaico, com valor total de R$ 11,7 milhões. A construtora vai fazer obras de ampliação de sistema de esgoto em Guia Lopes da Laguna e Chapadão do Sul.