Política / Transparência

Agesul rescinde com empresa responsável pelo revestimento do Aquário do Pantanal

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) rescindiu o contrato com a empresa responsável pelo revestimento de alumínio e do forro  do Centro de Pesquisa e Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira, popularmente conhecido como Aquário do Pantanal. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, na manhã desta quinta-feira (30). A empresa em questão […]

Matheus Maderal Publicado em 30/07/2020, às 10h16 - Atualizado às 10h49

Aquário do Pantanal. (Foto: Arquivo/Midiamax)
Aquário do Pantanal. (Foto: Arquivo/Midiamax) - Aquário do Pantanal. (Foto: Arquivo/Midiamax)

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) rescindiu o contrato com a empresa responsável pelo revestimento de alumínio e do forro  do Centro de Pesquisa e Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira, popularmente conhecido como Aquário do Pantanal. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, na manhã desta quinta-feira (30). A empresa em questão é a Aluminum ComunicaçãoVisual Ltda. 

De acordo com o Diário Oficial, o contrato fica rescindido, “amigavelmente”, dando-se as partes envolvidas a quitação plena, geral e irrevogável, nada mais tendo a se cobrar
em juízo ou fora dele”, cabendo à empresa contratada somente o pagamento pelos serviços já executados e respectivos reajustamentos.

A empresa sul-mato-grossense havia vencido em março a licitação no valor de R$ 3,5 milhões para a obra. O contrato foi disputado com outras duas empresas – a Alubond Industria e Comércio LTDA e a Salver Construtora e Incorporadora LTDA.

A Aluminum e a Alubond, de São Paulo, tinham disputado a licitação em outubro do ano passado, mas foram inabilitadas pela Comissão de Licitação por ausência de cumprimento de exigências previstas no edital, até reabrir nova licitação no fim de 2019.

Jornal Midiamax