Pular para o conteúdo
Transparência

Agesul paralisa dois contratos de obras no interior de MS

Serviços ficam parados por dois meses
Arquivo -

A (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) paralisou dois contratos relativos a obras em municípios do interior. Os extratos foram publicados na edição desta segunda-feira (28) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

O primeiro, assinado com a GNV Engenharia e Comércio para pavimentação e em uma rua de Camapuã, fica paralisado por 60 dias (cerca de dois meses), contados a partir de 8 de setembro.

O outro contrato, com a Schettini Engenharia para elaboração de projetos executivos de em , Inocência e Selvíria e também pavimentação e drenagem em uma rua de Aquidauana, fica congelado pelo mesmo período, contando a partir de 3 de setembro.

Foi prorrogada ainda a paralisação de contrato com PAE Planejamento, para elaboração do projeto executivo de pavimentação asfáltica, duplicação, ampliação, acessibilidade e drenagem da rodovia MS-477 (Nelson Moraes de Mattos), em , por mais 90 dias (cerca de três meses), contados a partir de 30 de agosto.

Em nota, a Agesul informou que a paralisação em Camapuã “foi feita para readequação de projeto e assim reprogramação de planilha”. No caso do segundo contrato, os técnicos decidiram iniciar uma revisão, já que a região é constantemente afetada por enchentes.

*(Texto alterado às 9h31 para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

mega-sena

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta carregada de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso

Polícia

Dupla que amarrou e abandonou motorista de aplicativo para roubar carro é presa em Naviraí

Carro foi levado para o Paraguai

Polícia

Caminhão com placas de Campo Grande é apreendido com carga de haxixe e cocaína em SP

A prisão ocorreu durante ação conjunta da PMP de São Paulo com o Gaeco de MS

Política

Prestes a vigorar ‘tarifaço’, comitiva do Senado embarca rumo aos EUA para iniciar negociação

Nelsinho Trad, que lidera a delegação, afirmou que a missão tem caráter suprapartidário. Tereza Cristina compõe missão diplomática