Política / Transparência

Superintendente da PF já está no estúdio para o Midiamax Entrevista desta 2ª

O superintendente da PF (Polícia Federal) em Mato Grosso do Sul, Cleo Mazzotti, já está no estúdio para participar do Midiamax Entrevista desta segunda-feira (30). Com atuação em investigações como a Operação Lama Asfáltica, o delegado iniciou os trabalhos no Estado atuando no combate ao crime organizado. Assumiu o comando da PF em MS em […]

Mayara Bueno Publicado em 30/09/2019, às 12h16 - Atualizado às 13h22

Cleo Mazzoti, à direita, reunido com o diretor do Jornal Midiamax, Carlos Naegele. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).
Cleo Mazzoti, à direita, reunido com o diretor do Jornal Midiamax, Carlos Naegele. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax). - Cleo Mazzoti, à direita, reunido com o diretor do Jornal Midiamax, Carlos Naegele. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).

O superintendente da PF (Polícia Federal) em Mato Grosso do Sul, Cleo Mazzotti, já está no estúdio para participar do Midiamax Entrevista desta segunda-feira (30).

Com atuação em investigações como a Operação Lama Asfáltica, o delegado iniciou os trabalhos no Estado atuando no combate ao crime organizado. Assumiu o comando da PF em MS em março deste ano, depois da saída de Luciano Flores de Lima.

Natural de Getúlio Vargas (RS), o superintendente já ocupou em Mato Grosso do Sul os cargos de delegado regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado, divisão responsável por investigações contra diversos políticos e empresários.

Antes disso, Mazzotti trabalhou como delegado-chefe do Núcleo de Imigração e de Operações, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A entrevista ao vivo é transmitida pelo Facebook do Jornal Midiamax.

Jornal Midiamax