Servidores com pedidos do PDV deferidos são convocados para perícia médica

Os servidores com pedidos do PDV (Pedido de Desligamento Voluntário) deferidos da SED (Secretaria de Educação), foram convocados através do DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (20) para perícia médica demissional. São 53 funcionários chamados nesta etapa. É necessário levar atestado de saúde física e mental. Conforme publicação, o local do comparecimento de todos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
53 servidores da SED com pedidos deferidos no PDV foram convocados. (Arquivo/Portal do MS)
53 servidores da SED com pedidos deferidos no PDV foram convocados. (Arquivo/Portal do MS)

Os servidores com pedidos do PDV (Pedido de Desligamento Voluntário) deferidos da SED (Secretaria de Educação), foram convocados através do DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (20) para perícia médica demissional. São 53 funcionários chamados nesta etapa. É necessário levar atestado de saúde física e mental.

Conforme publicação, o local do comparecimento de todos os convocados é na Funsau (Fundação Serviço de Saúde), localizada na rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclimação, em Campo Grande. 

Para o dia 27 de setembro, foram convocados 12 servidores, que precisam estar na Funsau às 12h40; para o dia 30 de setembro, às 7h30, três servidores foram convocados; também no dia 30, às 9h40, seis servidores devem ir a Funsau.

No dia 1º de outubro, às 9h40, foram convocados mais seis servidores. Às 12h40, 12 devem ir a Funsau e às 14h30 do mesmo dia, mais 10. Por fim, no dia 4 do próximo mês, são mais quatro convocações.

Com 132 pedidos deferidos de servidores que aderiram ao PDV (Programa de Desligamento Voluntário), o governo de Mato Grosso do Sul afirma que terá economia anual de R$ 8,2 milhões em gastos como pessoal.

Conteúdos relacionados