Um processo seletivo realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), apresentou erro no resultado final de classificação para vaga de auxiliar administrativo e financeiro.

A seleção, aberta em maio deste ano, teve recurso administrativo apresentado em agosto e um nome que saiu como indeferido e não chegou a pontuar, foi chamado no mês de outubro para compor uma das vagas. A Seges (Secretaria Municipal de Gestão), responsável pelas contratações, informou que foi erro na postagem feita no Diogrande na última segunda-feira (18).

Uma leitora, que não quis se identificar, participou da seleção e acompanhou atentamente o resultado, quando se deparou com o erro, imprimiu todos os editais e levou até o Ministério Público para solicitar investigação. Ela aguarda posicionamento do órgão. “Processos seletivos têm que ser transparente, justo e igualitário”, diz ela.

A Seges ainda informou que até a próxima semana será postado no Diogrande um ato normativo anulando o extrato publicado na segunda-feira (18). “Vamos tornar sem efeito o extrato publicado anteriormente. Foi um equivoco que cometemos. Já fizemos a solicitação da publicação e estamos aguardando aprovação”.